• Da redação

PPS de Jaguariúna elege membros de seu Diretório Municipal


Foi realizado no último dia 27 de agosto (domingo), o "Congresso Municipal do Partido Popular Socialista (PPS) de Jaguariúna", do qual participaram filiados com o objetivo de eleger os novos dirigentes para o período 2017/2020. A reunião política contou com a presença do deputado estadual Davi Zaia, que tem base eleitoral na região (é de Campinas) e da deputada federal Pollyana Fatima Gama Santos.


Convidados a fazer uso da palavra, Davi Zaia e Pollyana Gama colocaram seus mandatos à disposição do diretório municipal e da administração de Jaguariúna, ressaltando o bom entrosamento mantido com a gestão do prefeito Gustavo Reis (PMDB) e a longa convivência com membros do diretório local.

Conforme Maria Emília Peçanha de Oliveira Silva, eleita presidente do Diretório Municipal do PPS em Jaguariúna, as discussões no congresso abordaram as políticas públicas que o partido defende para Jaguariúna e houve um debate sobre o cenário político nacional, além da eleição e posse dos novos membros.

“Enquanto membros de uma agremiação política que já esteve no governo municipal e que volta a ter a responsabilidade de auxiliar a atual administração a fazer o melhor por nossa cidade, buscamos fortalecer as bandeiras que defendemos e colaborar ao máximo com o progresso do município”, disse Maria Emília, mais conhecida como Nenê.

Os demais cargos da Executiva do Diretório Municipal foram ocupados pela vereadora Taís Camellini Esteves (vice-presidente), Roberto Peçanha de Oliveira (tesoureiro) e o também vereador Afonso Lopes da Silva (secretário).


Fotos: Divulgação/PPS Jaguariúna.

#CongressoMunicipal #PPS #Jaguariúna #Diretrizes #NovoDiretório #Novosmembros

20 vues0 commentaire